Um Sorriso para Ti - Moçambique
Indíce do artigo
Um Sorriso para Ti - Moçambique
Página 2
Página 3
Página 4
Todas as páginas

 

UM SORRISO PARA TI


 


 


ARM ARRANCA COM UM NOVO CICLO DO PROJETO “UM SORRISO PARA TI”
1 de Fevereiro de 2016


Desde o ano de 2010 que o projeto “Um sorriso para ti” tem ajudado crianças de Angola e de Moçambique, que estão a cargo dos Missionários da Boa Nova, a terem acesso à escola e a condições dignas, nomeadamente, na sua vida escolar.

Nos últimos anos, o contributo anual daqueles que têm colaborado neste projeto (e que a ARM agradece) tem totalizado de cerca de 8.000 euros, tendo-se destinado às crianças do Chibuto (Xai-Xai), Malema (Nampula) e Pemba (Cabo Delgado). Este contributo tem sido muito importante, principalmente, numa altura em que o aumento do custo de vida em Moçambique não para de subir.

O crescimento económico, principalmente em Cabo Delgado, com a implantação de várias empresas multinacionais de exploração de grafite e gás natural, não tem sido inclusivo, não tem chegado a todos. O que tem chegado são os “males” deste crescimento, que se reflete principalmente no aumento dos preços dos bens alimentares e outros bens de primeira necessidade, que são um dos principais custos destas escolinhas.

O projeto “Um sorriso para ti” cumpriu o seu segundo ciclo de três anos e é intenção da ARM - Associação Regina Mundi renová-lo por um novo período de três anos, pois vemos neste projeto, um importante instrumento para a nossa participação no trabalho realizado na área da educação por parte dos Missionários da Boa Nova. Lançamos-lhe pois o convite, à participação no projeto “Um Sorriso para Ti II”, que decorrerá nos mesmos moldes do anterior. Para tal, além do recibo emitido pela Sociedade Missionária, que lhe permitirá realizar as deduções fiscais correspondentes ao seu donativo, enviamos-lhe um documento, junto deste boletim, caso pretenda que lhe seja debitado na sua conta o valor que indicar e da forma que indicar. Para além desta forma de pagamento, pode continuar a dar a sua contribuição através de cheque dirigido à ARM, transferência bancária ou depósito na conta 0035 0121 0000 1413 33034.

Contamos consigo!

P'la direção
a) Sérgio Cabral

Caso pretenda aderir ao débito direto, deverá copiar, preencher a FICHA DE INSCRIÇÃO abaixo indicada e enviá-la para a seguinte morada:

ARM - Associação Regina Mundi
Seminário das Missões
Largo da Igreja, Ap. 40

3721-908 Vila de Cucujães OAZ

 

 

Um Sorriso para Ti 2016 a 2018 - FICHA DE INSCRIÇÃO

 

 

 



 
 

JavaScript is disabled!
To display this content, you need a JavaScript capable browser.

 
 
 
 
Share