Partir
Indíce do artigo
Partir
Página 2
Todas as páginas

Assina as Revistas: Boa Nova e Igreja e Missão

Participa e inscreve-te em : UM Sorriso para TI - 2016

 

 


 

PARTIR EM MISSÃO

 

 

 

A ARM sempre alimentou no espírito dos antigos alunos a ideia de dar e viver, em regime de voluntariado, algum tempo da sua disponibilidade ao "Trabalho real em Terras de Missão". Muitos já tiveram a oportunidade de o fazer, mas nunca disso se deu notícia.

Por esse testemunho e por essa oferta generosa e incondicional de muitos armistas que partiram como missionários, trabalhando nos mais diversificados serviços para os quais cada um tinha o seu carisma, aqui deixamos o nosso apreço e o nosso muito obrigado.

Mas este convite continua mais aceso de que nunca. Por isso se a vida vos permite, caros Armistas,  e se a vossa chama missionária vos interpela, não hesitem, partam. Os nossos Irmãos, carentes de tudo, agradecem. A SMBN tomará em suas mãos o vosso desejo de partir e estará convosco lado a lado em terras de missão.

Sobre a Importância do Voluntariado, Sérgio Cabral, Armista,  esreveu em Leigos da Boa Nova:

1. O voluntariado enraíza-se na caridade e busca a dignidade e o bem do “outro” que se encontra em situação de necessidade. Este “outro”, na perspetiva cristã, não é apenas um outro “eu” mas configura-se ao próprio Jesus Cristo. As palavras de Jesus não deixam margem para dúvida: “Sempre que fizestes isto a um destes meus irmãos mais pequeninos, a mim mesmo o fizestes” (Mt 25,40).

 



 
 

JavaScript is disabled!
To display this content, you need a JavaScript capable browser.

 
 
 
 
Share